Compra nas Casas Bahia Smartphone Motorola Moto G5 Plus Azul com Tela 5.2" Android 7.0 Processador Octa-Core

Smartphone Motorola Moto G5 Plus Azul com  Tela 5.2" Android 7.0 Processador Octa-Core

Smartphone Motorola Moto G5 Plus Azul com  Tela 5.2" Android 7.0 Processador Octa-Core


Confira no site da loja o preço e as condições de pagamento

Negócios, estudos, fotos, vídeos, leituras, transações bancárias, aplicativos, entre tantas outras possibilidades. Você já parou para pensar o quanto os smartphones estão presentes atualmente em nosso dia a dia? Seja para uso profissional ou pessoal, esse equipamento é capaz de realizar todas as tarefas citadas e muito mais.

O Motorola Moto G5 Plus TV XT1683 é capaz de oferecer tudo isso, mas com uma praticidade, agilidade e eficiência que dificilmente você encontrará em outro aparelho. Equipado com tela Full HD de 5.2 polegadas, o smartphone proporciona uma qualidade de imagem de tirar o chapéu. A sua tecnologia 4G possibilita rápido acesso a uma quantidade imensa de conteúdo disponível na web.

Acompanhar a sua programação televisiva preferida é simples demais com o Moto G5 Plus TV XT1683. Isso mesmo! Graças ao sintonizador de TV Digital HD, é possível zapear por diversos canais a qualquer momento. Seguindo no mundo da imagem, esse smartphone conta também com um par de câmeras de última geração, capaz de eternizar as mais belas cenas.

Com a câmera traseira de 12MP, você vai registrar fotos e vídeos em diversas condições de luminosidade, pois a tecnologia Dual Autofocus Pixels presente no aparelho possibilita a captura de lindas fotos até em ambientes mais escuros. Agora, se você deseja tirar selfies para postar nas redes sociais, a câmera frontal possui ângulo aberto para que esse tipo de clique fique mais criativo e interessante.

Para que todos esses recursos e muito outros possam ser utilizados com agilidade e precisão, o Moto G5 Plus TV XT1683 dispõe da tecnologia do processador Snapdragon 625 Octa-Core de 2.0 GHz e conta com memória RAM de 2GB. Além disso, a sua super bateria de 3000 mAh e o carregador TurboPower fornecerão toda a energia que o smartphone tanto necessita.

Smartphone Motorola Moto G5 Plus Azul com  Tela 5.2" Android 7.0 Processador Octa-Core
Fonte: casas bahia Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog