Chlöe Grace estreia nas comédias, uma garota chegada em confusão










Chlöe Grace estreia nas comédias, uma garota chegada em confusão
Chlöe Grace Moretz interpreta Shelby, uma garota chegada em confusão, líder de uma fraternidade de meninas. Ela está disposta a provar que sabe promover festas muito mais barulhentas



Esqueça o olhar doce e o sorriso cativante de suas personagens em filmes como A Invenção de Hugo Cabret (2011) e Se Eu Ficar (2014). Em Vizinhos 2, que estreia nos cinemas na quinta-feira (19), Chlöe Grace Moretz interpreta Shelby, uma garota chegada em confusão, líder de uma fraternidade de meninas. Ela está disposta a provar que sabe promover festas muito mais barulhentas do que os meninos, para desespero de Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne).
O jovem casal, que tem um bebê a caminho e acabou de se mudar para o subúrbio em busca de tranquilidade, tenta de tudo para fazer um acordo com a menina, mas a paz está longe de acontecer na vida deles. Para que a harmonia na vizinhança seja restaurada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron), o jovem que os aterrorizava no primeiro filme. “Shelby é uma garota que não teve muitos amigos no colégio e sempre se dedicou muito aos esportes, mas, assim como a maioria dos adolescentes que entra na faculdade, ela quis se reinventar e descobrir quem ela realmente é”, defende a atriz.

QUEM: O que chamou sua atenção a ponto de aceitar participar de Vizinhos 2?
CHLÖE GRACE MORETZ: Em primeiro lugar, eu gostei do primeiro filme, Vizinhos. E senti que poderia me conectar à sequência de uma maneira especial.

Como você foi convidada para fazer o filme?
CGM: Seth Rogen me perguntou o que eu achava de participar da sequência do longa, que envolveria uma fraternidade feminina. Eu respondi que seria uma ótima ideia. Depois, tive uma reunião com o diretor Nicholas Stoller e ele me esclareceu mais sobre a história e minha personagem. De repente, tudo se transformou em um filme de verdade!

Falando sobre sua personagem, quem é Shelby?
CGM: Shelby é uma garota que não teve muitos amigos no colégio e sempre se dedicou muito aos esportes, mas, assim como a maioria dos adolescentes que entra na faculdade, ela quis se reinventar e descobrir quem ela realmente é.

E como ela lida com a faculdade?
CGM: Ela assume a liderança na luta pelos direitos dela e de suas amigas de poderem tomar suas próprias decisões e de também poderem ser tolas, como os homens, se elas quiserem.

Você nunca trabalhou em uma comédia assim antes?
CGM: Nunca, foi um território totalmente diferente para mim. Mas, ao mesmo tempo, foi bem empolgante tentar algo novo. Assim, eu aprendo outras maneiras e técnicas de atuar, sempre ao lado de pessoas geniais.

E como foi atuar com Zac Efron?
CGM: Foi muito divertido, ele é um cara legal e um bom ator. Zac é um doce e nos divertimos juntos.

Acredita que as mulheres estejam finalmente tendo a força que elas merecem nas comédias atuais?
CGM: Sim, acho que isso tem vindo já faz um tempo. Felizmente nós estamos conquistando um lugar na sociedade. Nós sempre tivemos roteiristas brilhantes, como Nora Ephron, mas parece que elas nunca tiveram oportunidade de brilhar. É bom finalmente ver jovens roteiristas, diretoras e atrizes capazes de mudar esse cenário e fazer com que homens e mulheres trabalhem juntos sem termos que rotular.

Falando sobre isso, você acredita que as melhores comédias às vezes surjam da realidade?
CGM: Eu realmente acredito que a melhor comédia vem de pessoas que se enxergam como comédia. Seth Rogen e Rose Byrne são ótimos exemplos disso. Rose é naturalmente engraçada e contundente e Seth é o personagem dele muitas vezes. Acredito que um personagem cômico é engraçado quando ele vem acompanhado da realidade do ator.

Sendo da Geórgia, deve ter sido especial pra você voltar para filmar Vizinhos 2 por lá, certo?
CGM: Sim, fiquei muito feliz de voltar para casa e ver meus primos. Alguns deles até visitaram o set. Sempre aproveito quando tenho oportunidade de voltar para a Geórgia.

Depois dessa primeira experiência com comédia, você está ansiosa para tentar novamente um papel cômico?
CGM: Acho que sim! Não gosto de me classificar como um gênero e se você olhar para minha carreira, vai ver que eu já fiz dramas, ficção científica, terror, ação, todos os tipos de filmes. É bom mostrar vários lados de mim.
Centro


Chloë Grace Moretz Atriz
Chlöe Grace estreia nas comédias, uma garota chegada em confusão

Chloë Grace Moretz é uma atriz americana. Começou sua carreira aos seis anos de idade, tendo participado dos filmes The Amityville Horror, Days of Summer, Diary of a Wimpy Kid, Kick-Ass, Let Me In, Hugo e Dark Shadows. Wikipédia
Nascimento: 10 de fevereiro de 1997 (19 anos), Atlanta, Geórgia, EUA
Altura: 1,63 m
Irmãos: Trevor Duke Moretz, Colin Moretz, Ethan Moretz, Brandon Moretz
Prêmios: Prêmio Saturno, MTV Movie Award: Melhor Revelação, mais
Programas de TV: Desperate Housewives, 30 Rock, mais
Fonte: quem  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas