Ellen Rocche muda radicalmente o visual

Ellen Rocche muda radicalmente o visual
Ellen terá papel de destaque na nova novela das 7 Haja Coração, releitura de Sassaricando (1987), assinada por Daniel Ortiz e que substituirá Totalmente Demais na Globo





Há pouco mais de um mês, Ellen Rocche mudou a cor dos cabelos de loiro - sua marca registrada - para ruivo. Tudo isso para o novo papel: a ex-BBB Leonora Lammar, de Haja Coração, releitura de Sassaricando que estreia em maio na Globo no lugar de Totalmente Demais.

Ellen retocou o ruivo e mostrou o look neste sábado (2). "Bom dia! Resultado do meu cabelo ontem️ #redhair #ruiva #Leonora #HajaCoração", postou.
Ellen terá papel de destaque na nova novela das 7, releitura de Sassaricando (1987), assinada por Daniel Ortiz e que substituirá Totalmente Demais na Globo a partir de maio. Ela será Leonora Lammar, uma ex-BBB que faz de tudo pela fama.

"Ela não aceita ter saído do Big Brother, tem até uma mágoa, se frustrou. Ela acredita que é uma celebridade, se acha a mulher mais famosa do mundo, mas ninguém conhece. É uma mulher fracassada. No fundo, no fundo, ela sabe que não está mais na mídia, mas ela é muito positiva, ela sabe que é uma questão de tempo para voltar",
Ellen Rocche muda radicalmente o visual
Ellen Rocche muda radicalmente o visual









Fonte: Quem  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Ser fitness está na moda

Notícia - Embraer, Airbus e Boeing têm falta de peças e de mão de obra

The Fiery Priest