Saúde e beleza do seu cabelo: Não deve usar o cabelo sempre para o mesmo lado

O simples fato de trocar o lado para onde divide o cabelo ou dividi-lo ao meio em vez de colocá-lo para o lado faz uma grande diferença no seu look

O hábito de usar o cabelo sempre para o mesmo lado pode fazer com que fique com o cabelo pesado e sem vida, em último caso, pode até danificar as mechas.
A revista Claudia sugere três bons motivos para começar dividir o cabelo de forma diferente de vez em quando.
Nunca sentiu que tem a mesma aparência todos os dias? O simples fato de trocar o lado para onde divide o cabelo ou dividi-lo ao meio em vez de colocá-lo para o lado faz uma grande diferença no seu look. Se se sentir estranha ou que o cabelo não se segura, experimente usar um grampinho diferente ou uma tiara bonita.


A aparência de cabelo ‘escorrido’, muito frequente em pessoas com cabelo liso, pode ser consequência de usar o cabelo sempre da mesma forma. Quando o cabelo já está ‘viciado’ a estar para um dos lados, mudá-lo para o outro vai deixá-lo com muito mais volume.

Quando mais ‘habituado’ estiver o cabelo a cair para um dos lados, mais propenso fica a quebrar e cair, especialmente se usar produtos de ‘styling’ e prancha. Mudar a divisão do cabelo é uma espécie de exercício e vai deixá-lo menos vulnerável.
Fonte: noticiasaominuto  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Aranha-vampira curiosidades

Tendência Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas