Maiô é tendência das famosas se inspire para o verão

O maiô virou um ícone de quem quer ser moderna e elegante

Há tempos ele era visto com um certo preconceito: quem usava maiô provavelmente estava "fora de forma" e queria deixar menos partes do corpo à mostra. Mas, de uns tempos para cá, muitas famosas, de todas as idades e silhuetas, aderiram a peça, seja no estilo mais tradicional ou engana-mamãe, e passaram a exibir nas piscinas e praias.

O maiô virou um ícone de quem quer ser moderna, elegante, e sem deixar de realçar as curvas. Versátil, além de ser usado como roupa de banho, o maiô também pode combinar com calças, shorts e saias, como ensinou a atriz de "Além do Tempo" Maria Joana.

Atrizes como Giovanna Lancellotti, Fernanda Vasconcellos e Flávia Alessandra, que curtiram juntas em dezembro o parque aquático Beach Park, mostraram ter muito estilo ao escolherem produções usando maiô. Daniele Suzuki também aposta no hit para surfar nas praias do Rio, assim como a atriz Cláudia Ohana, que ganhou até elogios de internautas nas redes sociais.

A peça também está sempre presente no closet de artistas internacionais como Rihanna e Beyoncé. Outra famosa que não abre mão do maiô e exibe vários modelitos nas redes sociais é Gabriela Pugliesi.





Fonte: purepeople  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog