Beyoncé no Super Bowl causa polêmica política

Beyoncé no Super Bowl causa polêmica política
Beyoncé voltou com tudo! Ao participar do Super Bowl e roubar atenção

Depois de passar a maior parte de 2015 em silêncio, parece que a cantora e diva pop Beyoncé voltou com tudo! Ao participar do Super Bowl e roubar atenção da atração principal, o Coldplay, a cantora ainda anunciou uma turnê mundial!

E parece que para os políticos e policiais da camada mais conservadora norte-americana esse gesto foi muito desrespeitoso. Rudy Giuliani, ex-prefeito da cidade de Nova York, não ficou contente e quando foi ao programa Fox; Friends, na última segunda-feira, dia 8 deixou isso bem claro:




- Eu achei uma afronta. Esse show na metade do Super Bowl eu já acho ridículo de qualquer forma. Eu nem sei o que era. Um bando de gente pulando para cima e para baixo. Foi terrível. Na verdade eu nem sei porque temos esse show, se há o futebol. E eu achei que foi uma afronta que ela usou esse show como uma plataforma para atacar os policiais. As pessoas que a protegem e nos protegem. E nos mantém vivos. O que ela deveria fazer é para a comunidade afro-americana é construir respeito pelos policiais. E se focar no fato de que se alguma coisa dá errado, nós vamos melhorar isso.

É tanta polêmica que Beyoncé não é mais bem-vinda ao Canadá e farão um protesto Anti-Beyoncé lá nos Estados Unidos.

Fonte: estrelando  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas