A cantora norte-americana Gwen Stefani divulga o clipe da canção Make me like you

A canção é um pop meloso de três minutos e meio

A cantora norte-americana Gwen Stefani disponibilizou nesta quinta-feira (11) a música "Make me like you" para streaming e download. A faixa está em seu novo álbum solo "This is what the truth feels like", que sai no dia 18 de março.





Produzida por Da Robin e Matt Man, a canção é um pop meloso de três minutos e meio. "Why'd you have to go and make me like you?/I'm so mad at you cause now you got me missing you (Por que você tem que ir e me fazer como você? / Estou tão brava com você porque agora você me deixou sentindo sua falta)", diz a letra.

O clipe de "Make me like you" será lançado em um intervalo da cerimônia do Grammy Awards, na noite desta segunda-feira (15). O vídeo será encenado, gravado e transmitido ao vivo na CBS.

"Make me like you" é a segunda faixa do disco a ser divulgada. O vídeo do single "Used to love you" (seu primeiro lançado desde que anunciou seu divórcio de Gavin Rossdale) foi divulgado em outubro.

Fonte: g1  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão