Tatuagem de cutícula promete ser a nova tendência entre mulheres

Francesinha, caviar, filha única e até veludo. Tendências e efeitos para as unhas nunca param de surgir. De acordo com o Daily Mail, a novidade da vez são as tatuagens para cutícula. A técnica é simples: logo após passar o esmalte, basta aplicar pequenas tatuagens temporárias na base das unhas.




​A marca norte-americana Rad Nail vende o acessório por 3,90 libras (aproximadamente R$ 14) como uma maneira fácil de destacar o esmalte. A tatuagem é aplicada com um pouquinho de água e leve pressão. Os “adesivos” aparecem em diferentes formas geométricas, como triângulo e meia-lua.
A especialista em nail art Rebecca Jade Wilson, que já trabalhou param celebridades como Rita Ora, Lana Del Rey e Kate Hudson, defende a tendência: "Para os jovens, essas tatuagens para cutículas são ótimas e fáceis de usar”.

A novidade para as unhas é a tatuagens para cutícula. A técnica é simples: logo após passar o esmalte, basta aplicar pequenas tatuagens temporárias na base das unhas

A marca norte-americana Rad Nail vende o acessório por 3,90 libras (aproximadamente R$ 14) como uma maneira fácil de destacar o esmalte

A tatuagem é aplicada com um pouquinho de água e leve pressão

Segundo o site beleza.terra
Fotos Rad Nail / Reprodução

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas