Juliana Paes musa do Camarote da Boa para o Carnaval 2015

Juliana Paes musa do Camarote da Boa para o Carnaval 2015







Juliana Paes exibiu uma barriguinha seca ao ser apresentada como musa do Camarote da Boa para o Carnaval 2015. A atriz esteve no evento realizado no Solar Real, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, na manhã de quinta-feira (22). "Estou muito feliz de estar aqui. Me sinto lisonjeada. É muito gostoso saber que as pessoas se lembram de mim como a mulher ligada à Antarctica e que quando pensaram as coisas boas do Rio de Janeiro pensaram em mim. Fiquei me achando! Estou me achando (risos)! Estou muito feliz com essa homenagem", disse a atriz, que usou uma camiseta customizada pela estilista Lethicia Bronstein. Em 2015, o espaço prestará uma homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro e aos 130 de Antarctica. Tia Léa, da famosa feijoada do Vidigal, será uma das homenageadas.
Juliana Paes musa do Camarote da Boa para o Carnaval 2015
Juliana Paes musa do Camarote da Boa para o Carnaval 2015
Juliana Paes musa do Camarote da Boa para o Carnaval 2015

TRABALHO E BOA FORMA
Em boa forma, Juliana foi questionada sobre o que tem feito para ficar sarada. "Para ficar sarada não sei, não. Estou me preparando para uma minissérie do Luiz Fernando Carvalho e estamos fazendo um trabalho corporal intenso. Isso está me ajudando a perder peso e ganhar forma. Sem falar que lá, a gente sua, não tem ar condicionado (risos)", afirmou, referindo-se à trama Dois Irmãos, ainda sem data de estreia definida, que contará com Wagner Moura e Cauã Reymond no elenco.
A atriz reitera, no entanto, que gosta das condições de preparo ao trabalho. “Não é uma reclamação. Na verdade estamos ensaiando em um galpão, dentro do Projac. É um acontecimento dentro do Projac. É uma novidade, algo que o Luiz Fernando Carvalho vem pleiteando há muito tempo. É o espaço do ator para experimentações. É um galpão de madeira. Temos tecidos e bolas para alongamento, além de todo o material para estarmos aquecidos em cena", conta. Para interpretar Zana, mãe dos personagens principais, Juliana também tem feito aulas de dança árabe. "Os papéis femininos são de libanesas."
Ela enaltece a chance de voltar a ser dirigida por Luiz Fernando Carvalho, com quem trabalhou na novela Meu pedacinho de chão, exibida no ano passado. "Tenho procurado escolhas menos óbvias na minha carreira. É uma batalha muito grande porque é comum que a gente receba convites para fazer os mesmos tipos. Tenho muita gratidão ao Luiz. Ele viu em mim novas possibilidades. Assim como ele confia muito em mim, eu confio muito nele. Ele me deu asas."

MÃEZONA
Preparando-se para interpretar uma mãe muito amorosa de três filhos, Juliana também falou sobre a relação que tem com os pequenos Pedro, de 4 anos, e Antonio, de 1 ano e 6 meses, ambos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Questionada se consegue eleger um filho favorito, ela respondeu: "A gente teria que sentar em um bar para falar sobre isso (risos). Não é preferência, é afinidade. Não posso falar por mim, porque meus filhos são muito pequenos. Mas vejo que existe a questão de afinidade na relação da minha mãe, minha avó..."

CARNAVAL
A atriz, que já foi rainha de bateria da Viradouro, afirma ter uma relação de paixão com o Carnaval e acredita ter transmitido isto aos filhos. "Adoro um bloquinho e, mesmo que eu não tenha tempo de ir, eu arrumarei. Quero levá-los aos bloquinhos. Acho que isto está tão presente no meu material genético que foi para eles."
Juliana revelou ainda do que Pedro deseja se fantasiar: "Ele quer se fantasiar de Batman. Até falei para ele se vestir de pirata ou outra coisa, mas ele quer os super-heróis." A atriz também entra na onda. "Eu me fantasio junto. Acho que a mãe tem que embarcar nessas brincadeiras. Não é só fantasiar das crianças."
O marido também acaba contagiado. "O Cadu não tem muita paciência, mas eu o fantasio de alguma coisa e ele aceita (risos)."






















Fonte: Quem Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Aranha-vampira curiosidades

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

7 cuidados com a tatuagem