Marca específica de cuidados com os fios chega ao Brasil

Marca específica de cuidados com os fios chega ao Brasil







Com um tom de loiro natural e aspecto saudável, Jennifer Aniston conta com exclusividade à ELLE como participa das criações dos produtos da Living Proof, marca que chega em território nacional no mês de novembro.
Marca específica de cuidados com os fios chega ao Brasil

Como surgiu a ideia de associar sua imagem a de uma marca de beleza?
Por anos eu fui convidada para endossar produtos para cabelos e eu sempre disse não. Mas percebi que havia algo especial sobre a Living Proof. Fiquei muito impressionada. Havia algo sobre essa empresa de que eu gostava, então eu disse “ok, me deixe testar seus produtos, porque eu não posso colocar minha imagem em algo que eu não acredito. Então eu comecei a usar Living Proof e constatei que os produtos realmente funcionavam.

Qual é a sua relação com a Living Proof? O que exatamente é o seu trabalho lá?
Eu sou uma co-owner da marca e também uma porta-voz. Tem sido muito divertido se envolver de maneira mais profunda, mais significativa. Eu faço tudo, de nossas campanhas a vídeos e até dou ideias criativas para o marketing. Eu também ajudo com decisões sobre as fragrâncias e embalagens. E, é claro, eu uso todos os produtos!

O que Living Proof faz diferente dos outros produtos no mercado?
A marca une beleza e ciência. Na Living Proof os cientistas descobriram como manter a saúde dos cabelos. Eles encontraram um substituto para o silicone, que é muitas vezes usado para fazer cabelo ficar com uma boa aparência, mas que não é realmente bom para o seu cabelo.

Antes de usar Living Proof eu usava todo tipo de coisas que poderiam danificar e estragar meu cabelo. Os soros de alisamento são muito prejudiciais, porque eles contêm silicone, que atrai sujeira. Você acaba lavando mais os fios, o que leva a mais danos.

Meu cabelo chegava a um determinado comprimento e, em seguida, ele não crescia mais. Nós não conseguimos identificar o problema. Eu me perguntava se era uma questão de muita coloração ou muita secagem, mas acontece que o problema eram os produtos que eu estava usando.

Você tem o cabelo mais copiado no mundo durante anos. Como é sua rotina de cuidados?
Não é nada de mais. Eu não lavo meu cabelo todos os dias. Os cientistas da Living Proof inventaram algo que mantém o cabelo limpo por mais tempo, assim você não tem que lavá-lo tão frequentemente. Em dias em que eu lavo, eu uso Full Shampoo and Conditioner. Adoro eles. Então Chris arruma ele para mim ou eu mesma faço isso. Também uso a Restore Mask todo domingo.

Você leva isso em consideração quando pensa em mudar o visual?
Eu mudei meu cabelo para vários papéis, como em Quero Ficar com Poly, quando estava com os fios mais escuros. Eu gosto de usar ele mais escuro e, na verdade, o meu cabelo é naturalmente escuro. Ou eu uso perucas. É divertido para mudar as coisas.

Você concorda com um extreme makeover para viver um personagem?
Eu recentemente terminei de filmar um filme chamado CAKE, onde eu usava cicatrizes protéticas e nenhuma maquiagem, e eu tenho que lhe dizer, foi muito libertador.

Como você vê a importância do cabelo para uma mulher?
O cabelo é tão importante para as mulheres. Quando você tem um good hair day, você simplesmente se sente bem consigo mesma. Eu não sei por que isso acontece, mas é verdade!

Você sente diferença na qualidade do cabelo e no aspecto com o passar dos anos? Quais são seus cuidados e tratamento específico a respeito disso?
A única coisa que acontece com os cabelos, à medida que envelhecemos, é que eles necessariamente não reagem tão bem como costumavam quando estávamos em nosso 20 anos, coisa que eu nunca soube. Então eu uso umaa máscara de restauração, todos os domingos para manter meu cabelo com aspecto saudável e brilhante.

Com tantos anos de tapete vermelho, você pode nos dar alguma dica ou um truque de beleza especial?
Eu realmente tenho que dar o crédito para o meu sangue grego. Meu pai tem 81 anos e ele ainda tem aquele brilho nos olhos. Mas também, água e manter uma boa qualidade do sono são sempre importantes.






















Fonte: mdemulher Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas