A atriz Louise Bourgoin fala sobre Kenzo Jeu D'Amour, novo perfume da Kenzo

A atriz Louise Bourgoin não é a superstar que estamos acostumadas a ver nas campanhas de perfumes das grandes marcas. Como uma boa francesa, faz o tipo low-profile










A atriz Louise Bourgoin não é a superstar que estamos acostumadas a ver nas campanhas de perfumes das grandes marcas. Como uma boa francesa, faz o tipo low-profile. Prefere rodar filmes em seu país a pensar em Hollywood e garante não ser escrava dos cuidados de beleza. Mas, apesar da atitude discreta, admite carregar certa dose de esnobismo e sarcasmo, que define como um clássico toque francês em sua personalidade - toque este que fez a Kenzo a escolher como garota-propaganda do perfume Kenzo Jeu D'Amour. Marcado por notas de romã, frésia e sândalo, ele tem fragrância ousada, mas nem tanto, exatamente como Louise.


Na entrevista a seguir, ela conta a experiência de ter ido para Cuba gravar o vídeo da campanha, dá conselhos para quem quer parecer sempre jovem e revela seus próximos projetos.
A atriz Louise Bourgoin não é a superstar que estamos acostumadas a ver nas campanhas de perfumes das grandes marcas. Como uma boa francesa, faz o tipo low-profile

Como foi sua experiência com a campanha da Kenzo Jeu d' Amour?
Muito divertida. Cuba, onde gravamos o vídeo, é um país fascinante. Durante as filmagens, me senti como se estivesse rodando um longa-metragem, e não fazendo publicidade.

O que significa para você ter sido escolhida como a garota-propaganda da Kenzo?
Ser o rosto de uma marca de perfume é parte do mito que rodeia uma atriz. Todas as que admiro - Catherine Deneuve, Juliette Binoche, Isabelle Huppert - já fizeram trabalhos do tipo. Então, estou orgulhosa de ter chegado a minha vez.

Você tem alguma musa de beleza?
Edie Sedgwick, que também foi musa de Andy Warhol nos anos 1960. Ela tem uma graça que ainda me inspira.

A Kenzo disse que te escolheu porque você tem um "toque francês". O que você entende por isso?
Não tenho tanta certeza. Mas acredito que seja um pouco de esnobismo e sarcasmo.

Qual é o conselho de beleza que você faz questão de dar a alguém?
Se você não tiver uma dramática monocelha, deixe suas sobrancelhas sempre ao natural, não as depile. Proteja-se sempre contra o sol e não fume, isso garante anos a mais na vida e anos a menos na aparência. Agora, quanto a esportes, não posso falar nada, porque não pratico nenhum. Sou uma negação!

É verdade que seu verdadeiro nome é Ariane e que você escolheu Louise como nome artístico em homenagem à artista Louise Bourgeois?
Sim, eu sempre admirei muito essa mulher. Ela tinha uma energia criativa extraordinária e uma maneira de falar sobre o seu trabalho que me influenciou muito. Era uma atriz de coração também.

Quais são os seus próximos projetos no cinema? Pensa em Hollywood?
Vou começar a gravar um novo filme na Bélgica, "Je suis um Soldat", de Laurent Larivière. Antes, estava gravando "Les chevailers Blancs", de Joachim Lafosse, que será lançado no próximo ano. Estou muito satisfeita por trabalhar na Europa, meus diretores favoritos estão aqui. Então, sobre Hollywood... realmente não penso nisso.

Como você descreveria seu estilo?
Muito simples. Sou preguiçosa para arrumar meu cabelo, me maquiar e não gosto de perder tempo escolhendo roupas na parte da manhã. Quando algo fica bom em mim, eu compro logo em várias cores e versões para poder ficar livre e tranquila.

O vídeo da campanha com Louise, gravado em Cuba.























Fonte: mdemulher Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas