Moda jeans, Marina Ruy Barbosa fala sobre estilo e beleza

Moda jeans, Marina Ruy Barbosa fala sobre estilo e beleza
















Aos 19 anos, a atriz Marina Ruy Barbosa é a sensação do momento. No ar como a Maria Isis na novela 'Império', ela é exemplo de moda e estilo. Tudo que Marina usa vira alvo de comentários: desde as suas roupas, passando pelos vestidos poderosos, os saltos altos, bolsas de grifes e até o mesmo o corte de seu cabelo. Sempre modesta, a ruivinha se vê como um espelho para as mulheres que a assistem na televisão. "Acho natural elas se interessarem pelo que uso, principalmente quando se está no ar. Essa coisa de usar o que tem a ver comigo chama a atenção das pessoas porque é uma coisa verdadeira. Eu me sinto lisonjeada e isso me inspira a sempre me vestir bem", explica a atriz.
Moda jeans, Marina Ruy Barbosa fala sobre estilo e belezaModa jeans, Marina Ruy Barbosa fala sobre estilo e beleza
E a preocupação em se vestir bem é mais natural do que parece. "Sou eu que escolho as minhas roupas e me preocupo com isso. Por me interessar desde sempre pela moda, dedico uma atenção especial na hora de montar um look. Mas posso dizer que tenho contado com uma ajuda especial. Minha mãe é quase uma personal stylist. Ela dá opiniões sobre o que eu devo vestir e a gente chega a um consenso juntas", confidencia ela, que está sempre entre as mais bem vestidas dos eventos.
Marina elegeu o jeans como sua peça preferida. Além de curinga, a peça é a tradução de conforto para a atriz. "Eu amo! Calça, saia ou shorts jeans são as minhas peças preferidas. Sempre em jeans. Com elas eu consigo me manter confortável a abusar nos acessórios. Em um look total jeans, por exemplo, basta colocar um cinto bem grande e fica perfeito".

Vida real e ficção
Marina e Maria Isis têm se confundido. A atriz admite que a personagem mexeu um pouco na forma de como ela se veste. "Eu e a Maria Isis somos muito diferentes, principalmente na maneira de nos vestirmos. Ela é toda basicona, coisa que eu não sou. Mas, com ela eu comecei a usar roupas menos justas, mais shorts, rasteirinhas... Sempre despojada! Só que isso não impediu que algumas coisas dela me conquistassem", conta Mariana, que em recente evento esbanjou look justinho e usou joias avaliadas em R$1 milhão (veja vídeo). "Os shortinhos, as batas e os vestidos larguinhos me encantaram. Percebi que eu gosto dessa simplicidade também. E não fujo totalmente do meu estilo", completa a carioca.

Garota-propaganda
Marina Ruy Barbosa foi escolhida para ser o rosto da coleção primavera-verão 2015 da loja Leader. Além disso, ela estampa a primeira edição da revista que a loja de departamentos lançou especialmente para a ocasião. "Para mim é uma honra estar em uma campanha tão grande como essa. Participei das etapas e foi tudo muito tranquilo. Ao todo, foram dois dias de fotos, com mais de dez horas de estúdio, produzindo maquiagem, os looks e fotografando. Mas foi legal e valeu cada minuto de dedicação para que tudo ficasse perfeito. E ficou!", comenta orgulhosa.

Sobre a boa forma, e a cintura finíssima que Marina exibiu no bate-papo que promoveu para lançar a campanha, ela garante que não existe dedicação na academia. "Quando estou gravando uma novela, como estou agora, não tenho tempo para programar nada. Eu recebo os roteiros durante a semana e sei a hora de chegar, mas não sei a hora de sair. Então, a boa forma hoje vem da falta de tempo (risos). Minha rotina tem sido muito corrida por conta das gravações. Não existe tempo para fazer nada a não ser trabalhar", conta ela, enquanto devorava um salgadinho para matar a fome. “Não faço dieta e também não gosto. Procuro comer de tudo de forma saudável e sem neurose. Adoro um brigadeiro (risos)”, revela Marina, que costuma frequentar o consultório da nutricionista Heloísa Rocha.

Para o futuro, Marina planeja investir mais na moda. "Muita gente me pergunta se não tenho vontade de lançar um blog. Quero muito traduzir toda essa minha admiração pela moda para a internet, mas não tenho tempo agora. Isso fica na lista de prioridades daqui para frente. Uma coisa de cada vez", avisa a atriz, que está comemorando 10 anos de carreira na TV.





















Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão