Maquiagem preta nunca sai de moda
















A Maquiagem Preta é uma das preferidas e que nunca sai de moda também, e por isso saiba que compensa muito a gente investir nessa tendência, mas temos que saber como fazer corretamente para não ter erro. E existem inúmeras formas de fazer a e aprender, para isso temos tutorais, cursos, modelos prontos para nos basear, e tudo mais. Saiba que hoje em dia a maquiagem não pode faltar, mas esse modelo que veremos hoje ele é indicado somente para usarmos durante o período noturno, pois é uma make mais pesada e não combina muito com o dia a dia, e por isso fique de olho nesses detalhes também.





Aprenda a fazer maquiagem preta
Aprenda como fazer Maquiagem Preta passo a passo, para ajudarmos vocês deixamos algumas dicas abaixo que mostram todo o procedimento para que possamos fazer essa make, confira as informações e faça conforme está descrito para ver se você consegue fazer a sua maquiagem também:

• Primeiramente você tem que preparar toda a pele para receber a maquiagem, isto é, pegue uma base, um pó e deixe o rosto bem uniforme mesmo.
• Depois separe os produtos que iremos precisar para essa maquiagem, que é: sombra preta, sombra brilho (se você preferir), lápis preto, rímel preto, um batom da sua preferencia.
• Comece passando a sombra preta suavemente na pálpebra toda, use um pincel para sombra. Depois de passar toda a sombra nas duas pálpebras o próximo passo é mudar o pincel e usar um esfumaçador, e termine de esfumaçar a sombra. Para finalizar essa parte use uma sombra glitter, se não gostar pode optar por um modelo suave mesmo.
• O rímel e o lápis são para acabamento final. Você pode passar da forma como prefere, por que com o rímel dá para criar vários modelos nos cílios. Depois finalize com o lápis e se preferir pode esfumaçar o mesmo também.
• O batom e se preferir o blush também são usados no final, veja direitinho para deixar a pele ainda mais bonita.

Com base nos modelos de Maquiagem Preta fica mais fácil entender os modelos que podem ser criados. Esse modelo que ensinamos fazer acima passo a passo é para um design totalmente preto, mas se você preferir e gostar você pode fazer degrade, onde você usa duas cores, tanto branco como colorido, fica ao seu critério. Veja os modelos prontos primeiro para que você possa entender quais são as inúmeras opções.

As fotos de Maquiagem Preta mostram as diferentes formas de fazer essa maquiagem, por isso confira uma que você mais gostou e experimente fazer:




Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas