Detox para as unhas

Detox para as unhas












Você sabia que existe detox para as unhas? Também pudera, é nail art pra cá, unhas postiças pra lá, coloca esmalte, tira esmalte, etc. Suas unhas também precisam de um respiro! Mais que isso, elas precisam de cuidados que mantenham sua saúde em dia. E unha saudável é sinônimo de unha mais bonita e resistente.

O tratamento "detox" para as unhas consiste em retirar as impurezas químicas deixadas pelo esmalte, uniformizar as unhas e deixá-las mais saudáveis pra receber os nutrientes. Costuma ser aplicada uma lixa na parte superior das unhas e depois um esfoliante. Pode-se realizar a esfoliação com sais marinhos, que eliminam as células mortas e afinam a pele.Depois de lavadas as mãos aplica-se um hidratante.

Depois de passar pelo detox, o ideal é esperar pelo menos uns dois dias para passar qualquer produto nas unhas novamente.

Celebridades como Katy Perry, Rihanna e Beyoncé, não abrem mão de um elaborado nail art que, é claro, faça bastante sucesso no Instagram. A vida de celebridade exige que tudo esteja impecável, incluindo as unhas, mas não para a rebelde Miley Cirus. A cantora surpreendeu ao postar uma foto na rede social na qual aparece com as mãos 100% naturais. Miley tirou as unhas postiças, limpou o esmalte e deu um merecido break.
Detox para as unhas
As unhas são parte essencial de beleza de qualquer mulher




Deixe sua opinião sobre detox de unhas em nossos comentários.
Fonte: gnt, vilamulher Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

7 cuidados com a tatuagem

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Aranha-vampira curiosidades