A atriz foi escolhida para a capa da edição de junho da revista Nova

A atriz foi escolhida para a capa da edição de junho da revista Nova
Bruna Marquezine, que interpreta Luiza na novela "Em família", estampa poderosa a capa da edição de junho da revista "Nova". Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre a carreira, imagem de mulherão e a relação com Neymar. “A gente se gosta muito e é óbvio que não cortei relações com ele. Mas um relacionamento fica complicado quando as imagens começam a se misturar", falou ela sobre o jogador.
Aos 18 anos, Marquezine contou que jamais pensou em abrir mão da carreira, por qualquer motivo que fosse: “Isso nunca foi uma opção. Aliás, jamais abandonaria meus sonhos por nada nem por ninguém". Bruna também garantiu que não se esforça para ser uma mulher sensual. “Eu sou muito moleca e acho que é um tipo de sensualidade quase ingênuo. Combina comigo, deve despertar curiosidade", afirmou ela.

Boatos de que o casal teria reatado o namoro aumentaram na última semana, quando eles foram à festa do diretor da novela "Em família", Jayme Monjardim, e não esconderam o clima de romance. Bruna e Neymar teriam voltado em abril. Mais cedo, em entrevista que foi ao ar no programa "Esporte espetacular", Neymar apareceu com um "chupão" no pescoço, e causou o maior bafafá nas redes sociais. Bruna, que participou de um evento em São Paulo no começo da noite, não quis falar de Neymar ao ser questionada sobre o relacionamento.
A atriz falou sobre Neymar, carreira e imagem de mulher sexy
A atriz falou sobre Neymar, carreira e imagem de mulher sexy
A atriz foi escolhida para a capa da edição de junho da revista 'Nova'

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão