Sabrina Sato, Thaila Ayala, Izabel Goulart e Fiorella Mattheis estiveram no baile da amfAR na noite desta sexta-feira, 4, em São Paulo




Sabrina Sato esteve no baile da amfAR na noite desta sexta-feira, 4, em São Paulo, e chamou a atenção pelo vestido escolhido para a ocasião: um modelo Givenchy com uma fenda discreta na frente. Conhecida por deixar seus atributos em evidência, Sabrina surpreendeu ao falar da escolha pelo vestido. "Me sinto muito mais confortável assim. É mais chique", afirmou ela, que recentemente trocou o tom dos fios loiros pelo castanho escuro. "Ontem fui experimentar meu vestido, liguei para o pessoal e disseram que ficaria melhor com o cabelo escuro", comentou.
Sobre o baile beficente, relembrou: "Venho desde o primeiro. A minha presença aqui é o mínimo que eu faço. Apoio muitas causas, desde velhinhos, que merecem todo o nosso respeito, até os animais".
A apresentadora também falou sobre o sobrinho, Felipe, de 3 meses, filho de Karina Sato e Felipe Abreu. "Ele está muito lindo. Trato como se fosse meu filho", disse ela. Apesar do instinto maternal, Sabrina garante que está longe de se tornar mãe. "Agora não vai dar. Meu filho é o meu programa", afirmou.
Sabrina Sato, Thaila Ayala, Izabel Goulart e Fiorella Mattheis estiveram no baile da amfAR na noite desta sexta-feira, 4, em São Paulo

Thaila Ayala foi uma das convidadas do baile de gala da amfAR, que aconteceu nesta sexta-feira, 4, em São Paulo. A bordo de um longo da marca Bô.Bô, logo na chegada a atriz foi questionada sobre sua relação com o ator James Franco. "Somos apenas amigos. Mas estou solteira",
Thaila também negou que a aproximação do ator fosse para atuar em algum filme. "Fazer filme com o James? Não tem nada disso, tenho muitos amigos em Nova York, por isso estava lá. Nunca nem pensei em carreira internacional, mesmo porque meu inglês nem é tão bom para isso", complementou.
Sabrina Sato, Thaila Ayala, Izabel Goulart e Fiorella Mattheis estiveram no baile da amfAR na noite desta sexta-feira, 4, em São Paulo

Izabel Goulart atraiu todos os flashes ao passar pelo tapete vermelho do baile de gala da amfAR, que aconteceu nesta sexta-feira, 4, em São Paulo. Com um longo cheio de brilhos da grife italiana Emilio Pucci, a top chamou atenção pelo decotão nas costas.
Sabrina Sato, Thaila Ayala, Izabel Goulart e Fiorella Mattheis estiveram no baile da amfAR na noite desta sexta-feira, 4, em São Paulo

Casada há nove meses com o lutador Flávio Canto, Fiorella Mattheis falou sobre a experiência durante o baile da amfAR, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 4, em São Paulo. "Casar é melhor que namorar. A gente mora junto, faz planos...", se derreteu. Quando o assunto foi ter o primeiro filho, desconversou: "Ainda não, é cedo". Vestindo um vestido Le Lis Blanc decotado nas costas, a atriz comemorou a inciciativa do baile beneficente. "Estamos todas lindas aqui, mas é um pretexto para ajudar essa causa tão importante", disse ela.
Sabrina Sato, Thaila Ayala, Izabel Goulart e Fiorella Mattheis estiveram no baile da amfAR na noite desta sexta-feira, 4, em São Paulo



Postagens mais visitadas deste blog