Isis Valverde posou sexy para a edição de janeiro da revista Joyce Pascowitch




Toda de branco, Isis Valverde posou sexy para a edição de janeiro da revista "Joyce Pascowitch". Em entrevista para a publicação, a atriz não quis comentar de sua vida amorosa e nem de seu suposto envolvimento com Cauã Reymond, seu par na minisserie "Amores roubados", e que, por conta do escândalo, o ator teria deixado a mulher, Grazi Massafera, e a filha Sofia, de 1 ano e 8 meses. "Namoro não é um assunto pertinente no momento”, disse o assessor dela.
Isis ainda comentou sobre quando disse que se o Ibope aumentasse por causa da fofoca seria bem-vindo. “O que eu disse é que, se os pontos subirem, tudo bem”, corrigiu.
Durante a entrevista atriz lembrou o início da carreira, quando decidiu sair de Aiuruoca, em Minas Gerais, aos 15 anos para ir à capital para tentar a carreira de modelo. “Imagina uma garota de 15 anos ganhando R$ 7 mil por mês”, contou.
Além de "Amores Roubados", Isis revelou que estará este ano na comédia “Divã 2”, no papel interpretado por Lília Cabral em sua primeira versão. “Isso aumenta a responsa”, assumiu ela.
Sobre os cuidados com o corpo, a atriz garantiu que não faz regime, mas que aderiu à prática de pilates. “Não sou o tipo que vai para academia e puxa ferro. Aeróbica eu não posso fazer porque emagreço facilmente. Viro um grilo seco”, brincou

Em entrevista para a ‘Joyce Pascowitch’, atriz não quis falar sobre sua vida amorosa. ‘Namoro não é um assunto pertinente no momento’, diz assessor.




0 Response to "Isis Valverde posou sexy para a edição de janeiro da revista Joyce Pascowitch"

Postar um comentário