Nova filmadora jvc Everio à prova d'água

Nova filmadora jvc Everio à prova d'água
O zoom óptico agora é de 40x, muito maior do que as principais câmeras de ação conseguem proporcionar.












As filmadoras do segmento Everio da JVC ganharam um novo modelo que promete competir com as camcorders mais robustas do mercado. As novas Everios são totalmente à prova d'água e são capazes de resistir a 16 pés de profundidade (aproximadamente 5 metros), à prova de quedas de cinco pés e à temperaturas que não ultrapassem os 8°C negativos.

As filmadoras não aparentam um visual muito diferente das outras Everios, porém possuem diferenças substanciais em outros aspectos além do quesito aquático. Por exemplo, o zoom óptico agora é de 40x, muito maior do que as principais câmeras de ação conseguem proporcionar. A vida útil da bateria é de 4,5 horas, mesmo quando as filmagens são registradas em 1080p a 60fps. Além disso, há um sensor CMOS retroiluminado de 2,5 megapixels.

Essas Everios mais robustas serão oficialmente lançadas em março em dois modelos principais: GZ-R10 e GZ-R70. O modelo GZ-R10 custará US$ 400 e os usuários deverão complementá-lo com um cartão SD, enquanto o GZ-R70 terá 32 GB de memória interna e luz de LED.
Nova filmadora jvc Everio à prova d'água








Segundo os sites Engadget, Gizmodo, tecmundo

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão