Fashion Rio Inverno 2014 com algumas estrelas do momento

Fashion Rio Inverno 2014 com algumas estrelas do momento-200x200
A Coca-Cola Clothing virou Coca-Cola Jeans, desfilando na última quinta-feira, 07 de novembro, no Fashion Rio Inverno 2014 com algumas estrelas do momento, como Bruna Marquezine, Isabelle Drummond e o modelo Marlon Teixeira (conhecido no mundo da moda como a Gisele Bündchen de calça), todos vestidos com o tema mais batido atualmente nas coleções de moda, o futebol.










Depois da Osklen apresentar seu inverno 2014 no SPFW com o mesmo tema, a Coca-Cola Jeans trouxe o shape do futebol tradicional e americano, no estilo esportivo sofisticado das calças tipo jogging, dos moletons (hit da temporada) e os números de uniforme bordados com canutilhos em pé que resultou em um interessante efeito tridimensional
Fashion Rio Inverno 2014 com algumas estrelas do momento-Coca-Cola Jeans
Fashion Rio Inverno 2014 com algumas estrelas do momento
Fashion Rio Inverno 2014 com algumas estrelas do momento
Conhecida por ter criações com estilo sportswear, a Coca-Cola Jeans, apesar de não ter apresentado uma coleção com verdadeiras referências à tendências de moda e sim com foco totalmente comercial, revelou que irá ampliar sua variedade de produtos de moda e lançará uma linha inteira focada no segmento da moda fitness. “É uma coleção para academia, corrida e esporte. As pessoas já reconhecem em nossas peças essa pegada esportiva e vamos explorar esse segmento”, adiantou a estilista da marca, Thais Rossiter.
Fashion Rio Inverno 2014 com algumas estrelas do momento
Prevista para chegar às araras de multimarcas especializadas já em 2014, a coleção promete muita cor e estampa. “Vamos levar referências da nossa coleção inverno 2014 para cada uma das peças”, garante Thais.
Fashion Rio Inverno 2014 com algumas estrelas do momento
Enfim, assim como a Coca-Cola Jeans apresentou no Fashion Rio Inverno 2014, cada vez mais os desfiles parecem estar virando mais um evento de celebs, onde estar ali é mais questão de “status” do que realmente interesse em ver moda. É claro que há exceções, mas tomara que as marcas das semanas de moda não continuem nesta tendência, visando encher os olhos de seus clientes apenas de celebs e esquecendo que estão ali para apresentar novidades para o mundo da moda.
Segundo o site namoradeira

Links Patrocinados






Postagens mais visitadas deste blog

Ser fitness está na moda

Notícia - Embraer, Airbus e Boeing têm falta de peças e de mão de obra

The Fiery Priest