Esmalte claro é a moda do momento

Esmalte claro é a moda do momento 2014
a Francesinha (fininha) feita com esmalte dourado, como o da vilã Lívia. O detalhe combina bem com tons claros e é uma aposta luxuosa para uma festa chique.













Se você é daquelas que adora ficar na moda e não perde o lançamento de um novo esmalte então, vai ficar muito feliz em saber que os esmaltes claros estão em alta nessa temporada e que novas cores estão sendo lançadas.É possível ver essa tendência há algum tempo, principalmente nas novelas – que ditam moda desde sempre – o esmalte usado por Cláudia Raia na novela “Salve Jorge” é um ótimo exemplo – , a vilã Lívia tinha um estilo impecável e adorava usar a cor nude nas unhas.
Porém, é neste inverno que a cor voltou com tudo e as grifes internacionais como Alexander Wang, Anna Sui e Carolina Herrera, relançam a tendência em seus desfiles.
As unhas variam em tons lavados de bege, branco, rosa e cinza. Escolher tons claros e apostar em unhas minimalistas vai garantir que você esteja na moda, mas se ficar com saudade de ousar no Nail Art , as francesinhas bem finas estão liberadas.

Por exemplo, a Francesinha (fininha) feita com esmalte dourado, como o da vilã Lívia. O detalhe combina bem com tons claros e é uma aposta luxuosa para uma festa chique.
Esmalte claro é a moda do momento 2014

Veja alguns lançamentos de marcas internacionais
Esmalte claro é a moda do momento 2014
Links Patrocinados





Segundo o site damadeaco

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas