Aprenda a fazer unhas decoradas vazadas

Os desenhos que deixam à mostra a unha natural vieram com tudo nas semanas de moda internacionais e têm tudo para virar tendência em nail art no verão 2014, elas estão sendo chamadas de unhas vazadas ou unhas com espaço negativo.
Apesar da nail art já estar em sua fase de desapego, esse novo modelo traz uma proposta divertida de brincar com os esmaltes, só depende da sua criatividade.



Apesar de parecer complicada, a arte nas unhas é bem fácil de ser feita, basta ter um pouco de paciência e você verá que é mais fácil que um jogo online de manicure como o que sua irmã mais nova joga na toca dos jogos, e o melhor é que o resultado é real. Veja como é fácil:

Passo 1 - Passe uma camada de base em todas as unhas. Em seguida aplique no mindinho um esmalte lilás na metade da unha, próximo a cutícula.
Passo 2 - Use o mesmo esmalte lilás para cobrir a metade superior, próximo das pontas, da unha do indicador. Com um esmalte verde, repita o mesmo processo no anelar. Procure deixar o acabamento bonito no centro das unhas pincelando o esmalte na horizontal.
Passo 3 - Pegue o esmalte verde para cobrir toda a unha do polegar (dedão) com duas camadas finas de esmalte.
Passo 4 - Já no anelar, com a ajuda de um esmalte preto em forma de caneta próprio para nail art, faça um risco horizontal, separando o esmalte de um espaço vazio na unha. Em seguida, desenhe um “V” da cutícula ao centro da unha do mínimo (dedinho) e com o auxílio de um palito remova o excesso do esmalte acima do risco preto (como na imagem abaixo).
Passo 5 - Depois, com o esmalte verde, faça uma bandeirinha na ponta da unha do dedinho e deixe um espaço vazio no centro. Ainda com a caneta, desenhe um “V” entre o esmalte verde e o espaço vazio do mindinho. Já no anelar, faça um traço bem rente a cutícula para fechar o semicírculo da unha.
Passo 6 - Na unha do dedo médio, faça à mão livre um desenho geométrico misturando triângulos e quadrados. Aproveite também para criar o semicírculo no indicador.
Passo 7 - Com um pincel bem fininho e os esmaltes lilás e verde, preencha aleatoriamente alguns espaços vazios do desenho feito no dedo médio.
Passo 8 - Por fim, com a caneta preta, risque uma borda fina em toda a unha do polegar. No final, para garantir o desenho feito nas unhas, aplique uma camada fina de extra brilho com óleo secante sobre todas as unhas.
Enfim, para a nail art ficar bem estilosa e ter um belo destaque em sua produção no verão, basta acrescentar as cores trend da estação.
Segundo o site namoradeira





Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas