Tendência para 2013 cabelos coloridos

Nunca vivemos numa época onde as tendências foram tão democráticas, e para quem apostar em cabelos coloridos, saiba que é uma forte tendência para 2013. E hoje existem muitas opções de cores para quem deseja arriscar nesta pura ousadia. Cores como azul, lilás, rosa, amarelo, roxo, verde coloridas, enfim cada uma aposta no que tem vontade e acha que vai lhe cair bem.








Moda cabelos coloridos

E esta é uma tendência que faz a cabeça das famosas também, pois muitas cantoras e artistas famosas do mundo já apostaram nesta mudança radical, entre elas podemos citar Avril Lavigne, Pitty, Harley Willians e Pink, mas outras também já cometeram este ato corajoso.
E se uma vez quem tingia os cabelos em cores diferentes eram tribos como os emos, punk e outros, hoje a ação vai das cabeças das adolescentes até pessoas de mais idade. E para facilitar tudo, muitas empresas apostam em produtos diferenciados eu ajudam a otimizar ainda mais o efeito. Cada vez mais comuns, os cabelos coloridos já invadem as ruas, e cores muito diferentes estão se tornando comuns por ai. Mas mesmo assim isso não quer dizer que não é preciso ter coragem e ousadia para mudar da cor natural para uma cor tão diferente e nada convencional. Mesmo entre o público jovem há hesitação.

Postagens mais visitadas deste blog