Asus anunciou oficialmente o novo tablet Fonepad 7

Se você acompanha rumores sobre o lançamento de novos aparelhos eletrônicos, sabe que alguns boatos apontavam para o lançamento de um novo tablet com funções de celular por parte da Asus — e, sim, nós estamos falando do Fonepad 7. A novidade é que a companhia acaba de anunciar oficialmente o lançamento do seu produto.












Asus anunciou oficialmente o novo tablet Fonepad 7
Como o nome já deixa indicado, o novo aparelho da Asus vai contar com uma tela de sete polegadas, resolução de 1280x800 pixels, processador Intel Atom Z2560 dual-core de 1,6 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno e um chip PowerVR SGX 544MP2 voltado para a renderização de gráficos.


E ainda tem mais novidade...
Além de tudo isso, o Fonepad 7 vai oferecer aos seus compradores dois alto-falantes frontais, entrada para micro SD (ou seja, é possível expandir a memória de armazenamento até 64 GB) e câmera traseira de 5 megapixels, sendo que tudo isso vai rodar o Android 4.2 Jelly Bean. E é claro que você também vai poder acessar recursos de celular, possibilitando o envio de SMS e conversas através de chamadas telefônicas.
Ao que parece, a Asus trabalhou com o foco na melhoria da versão anterior do Fonepad, de modo que antigos donos possam migrar com segurança para a próxima versão, sendo que ela também pode atrair possíveis compradores. Apesar de todas essas informações, a companhia ainda não especificou a data em que a novidade chega às lojas ou o preço dela.
É bem provável que as informações faltantes, principalmente as relacionadas às vendas do Fonepad 7, sejam divulgadas nesta quarta-feira (04), na IFA 2013.

Especificações
Sistema Android 4.2 Jelly Bean;
Tela de sete polegadas;
Resolução de 1280x800 pixels;
Processador Intel Atom Z2560 dual-core de 1,6 GHz;
1 GB de RAM;
8 GB de armazenamento interno (expansível para 64 GB através de micro SD);
Chip PowerVR SGX 544MP2;
Dois alto-falantes frontais;
Câmera de 5 MP;
Recursos para mandar SMS e estabelecer ligações telefônicas.

Segundo o site GeekyGadgets
Fotos Reprodução, GeekyGadgets

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão