Dicas e segredos de beleza das famosas

As celebridades são alvos dos holofotes e consequentemente precisam estar impecáveis para aparecerem bonitas nos eventos ou até fora deles. Por isso, elas tomam cuidados especiais com a pele, cabelo e saúde do corpo. Algumas optam por atenções mais simples, como uma alimentação correta, outras são mais exóticas e usam produtos menos tradicionais.








Conheça o segredo de beleza das famosas

Giovanna Ewbank
A atriz contou ao Terra que um de seus maiores segredos para o cabelo é o chá de camomila, que usa desde pequena. "Ele deixa um dourado natural, dá um brilho maior. Também gosto bastante de máscara capilar de oliva para hidratar", detalhou. "Não me considero uma mulher fatal, mas o loiro sempre chama mais atenção e gosto muito dele."

Gisele Itié
Quando não tem tempo de ir a uma esteticista, Gisele aposta em uma receita ensinada pela sua avó há alguns anos. "Misturo açúcar com creme corporal para esfoliar a pele antes de tomar sol", disse ao Terra

Kate Middleton
Segundo o Daily Express, para deixar a cútis mais bonita, Kate se tornou adepta de uma gama de produtos de beleza, incluindo produtos da marca de beleza suíça Karin Herzog, que foi pioneira no uso de oxigênio em cosméticos. Além disso, ela usa a duquesa é adepta ao tratamento facial à base de veneno de abelha, uma alternativa à toxina botulínica, já que estimula a produção de colágeno e elastina da pele.

Candice Swanepoel
A top tem um dos corpos mais desejados entre as mulheres. "Eu tento treinar o máximo que eu puder e o quanto for possível. Se eu estou de férias, sou ativa na praia, jogo tênis, corro e nado muito. Basta fazer os exercícios, se divertir e, em seguida, não se sentir tão mal", disse para a W Magazine.

Mariana Rios
Para cuidar da pele, Mariana Rios algumas vezes aposta em receita que herdou da avó. "A gente faz uma mistura de abacate com leite para hidratar a pele", contou ao Terra e afirmou que o creme realmente hidrata.

Marina Ruy Barbosa
Para manter os belos fios ruivos, a atriz aposta no olho de argan. "Ele não deixa que o fio se parta, principalmente porque estamos constantemente usando secador. Mesmo assim, vou de 15 em 15 dias no salão para cuidar do cabelo", disse ao Terra.

Caroline Bittencourt
Para evitar o babyliss, a modelo lava os fios, deixa o cabelo úmido e usa um finalizador para dar volume. Para manter a pele de pêssego, aposta em hidratação diária e esfoliação uma vez por semana.

Vera Viel
Para manter a pele bonita, Vera Viel não deixa de tirar a maquiagem antes dormir e sempre lava o rosto com água gelada quando acorda e a noite. Para tirar as olheiras, aposta no chá de camomila. Além disso, adora usar máscara de caviar nos cabelos. "Uso uma vez por semana para ele

Ashley Greene
A atriz de Crepúsculo sempre se hidrata bebendo água de coco e nunca deixa de passar protetor solar no corpo inteiro. Segundo a Glamour, Ashley toma pelo menos dois litros de água por dia.

Mila Kunis
O segredo de beleza da atriz é supersimples: lavar o rosto todo dia, tirar a maquiagem, trocar a fronha do travesseiro com muita frequência e uma alimentação balanceada. As informações são do Belfast Telegraph Woman.

Segundo o site terra
Fotos Francisco Cepeda, AgNews, Dilson Silva, Alex Palarea e Roberto Filho

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão