Exterminador do Futuro terá nova trilogia a partir de 2015

O estúdio Paramount confirmou que irá produzir três filmes da franquia “Terminator” (Exterminador do Futuro) como parte de uma nova trilogia.











O site Deadline revelou que as produtoras Skydance Productions, Annapurna Pictures e os estúdios Paramount Pictures irão lançar o primeiro filme da trilogia em 26 de junho de 2015. As gravações começam em 2014.

Terminator Salvation: último filme da franquia, lançado em 2009

Arnold Schwarzenegger voltará a interpretar um exterminador no novo filme “Terminator 5”. As gravações começarão em janeiro.


As informações foram confirmadas pelo próprio Schwarzenegger, que respondeu a perguntas de fãs sobre seus planos futuros.

“Estou muito feliz que os estúdios querem que eu esteja em Terminator 5 e que volte a interpretar o exterminador”, disse o ator e ex-governador da Califórnia. A participação de Schwarzenegger no filme já era esperada, porém ainda não se sabia qual papel interpretaria.
O estúdio Paramount Pictures será responsável pela distribuição do filme nos Estados Unidos, assumindo o papel da Warner Bros, que foi quem realizou essa tarefa para os últimos filmes da franquia.
Além do filme Terminator 5, Schwarzenegger afirmou que também tem planos de gravar a continuação do filme “Irmãos Gêmeos”, comédia que estrelou ao lado de Danny DeVito em 1988.
O ator também revelou que irá reprisar seu papel de “Conan, o Bárbaro”, em uma sequência do filme de 1982 e que deve se chamar “King Conan”.

No entanto, a Paramount ainda não confirmou essa informação.
Mas a trilogia deve ser lançada rapidamente. Isto porque, os direitos da franquia voltarão para James Cameron em 2019 - o diretor dirigiu os primeiros dois filmes da série -, sugerindo que os outros dois filmes devem ser lançados em um período de quatro anos.
A trilogia será produzida por David Ellison e Megan Ellison (filhos do CEO da Oracle, Larry Ellison), que foram responsáveis pelos recentes filmes “Guerra Mundial Z”, “Star Trek - Além da escuridão” e “A hora mais escura”.

Segundo o site info

Postagens mais visitadas deste blog

Ser fitness está na moda

7 cuidados com a tatuagem

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas