As celebridades que adoram acompanhar as lutas de MMA

O MMA foi o esporte que mais cresceu no Brasil e no mundo nos últimos anos. Campeões como Anderson Silva e Jon Jones foram transformados em ídolos em seus países e tiveram as carreiras alavancadas por campanhas publicitárias e participações em programas de TV.






Nos Estados Unidos, o UFC é um evento ainda mais popular - e tem, cada vez mais, fãs conhecidos do público, como o cantor canadense Justin Bieber e o magnata Donald Trump. Em alguns casos, as celebridades não se limitam a acompanhar os combates pela TV ou nas cadeiras VIP ao redor do octógono - algumas delas até treinam algum estilo de luta, como a socialite Paris Hilton. Outros vão ainda mais longe: em 2012, Shaquille O'Neal desafiou um ex-jogador de beisebol para uma luta de MMA, duelo que acabou não acontecendo. Pelo contingente cada vez maior de famosos que não perdem uma luta sequer, é questão de tempo até que algum deles se arrisque dentro da jaula.

Rihanna
Antes de a cantora assistir a uma luta ao vivo, alguns atletas já entravam no octógono com suas músicas – como o campeão José Aldo, por exemplo. Assim como Justin Bieber, Rihanna esteve no UFC 132, em 2011, quando Tito Ortiz venceu Ryan Bader.

Demi Moore
Em 2009, quando ainda era casada com Ashton Kutcher, a atriz Demi More ocupou uma das cadeiras da primeira fileira de assentos ao redor do octógono para assistir de perto ao duelo entre dois astros brasileiros da categoria meio-pesado: Lyoto Machida e Maurício Shogun.

Janet Jackson
Quem também esteve na luta entre Maurício Shogun e Lyoto Machida foi a cantora Janet Jackson, irmã de Michael Jackson. Janet se sentou perto do cantor Will.I.Am do Black Eyed Peas.

Shaquille O'Neal
O ex-jogador de basquete sempre gostou de lutas e já acompanhou de perto alguns eventos do UFC. Logo depois de sua aposentadoria, em 2011, Shaq foi procurado por Dana White, que ficou de negociar um acordo para que o ex-craque trabalhasse como uma espécie de embaixador do UFC pelo mundo. O contrato não deu certo, mas o ex-jogador continuou treinando e chegou a marcar uma luta no ano passado, quando desafiou Jose Canseco, ex-jogador de beisebol. O confronto nunca se concretizou.

Snoop Dogg
O rapper americano tem um estilo mais tranquilo e nem de longe parece gostar de esportes que envolvam muita agitação e adrenalina. Mas Snoop Dogg já foi visto nos bastidores do UFC - e, ao cruzar com Anderson Silva e Lyoto Machida, não perdeu a chance de tirar fotos ao lado dos astros

Justin Bieber
O astro canadense costuma seguir os eventos da franquia pela TV - e esteve presente no UFC 132, em 2011, quando Tito Ortiz venceu Ryan Bader. Justin Bieber tuitou que estava na arena acompanhado de seu pai e até posou para uma foto com Dana White, o presidente do UFC. O ídolo teen também já foi fotografado em algumas lutas de boxe - e até arriscou alguns treinos.

Cindy Crawford
A ex-top model, um ícone de beleza dos anos 1990, já esteve em várias noitadas de lutas. Em uma delas, ganhou um autógrafo do ex-campeão Matt Hughes - que foi convidado a deixar sua marca perto dos seios da bela Cindy. Um dos últimos eventos que ela assistiu ao vivo foi a vitória de Georges St-Pierre sobre Carlos Condit no UFC 154, no ano passado.

Paris Hilton
Sempre à procura de eventos badalados, a socialite já esteve em várias noitadas de lutas do UFC. Em 2010, Paris Hilton assistiu de perto à vitória de Rampage Jackson sobre Rashad Evans, no UFC 114. Paris já arriscou alguns golpes em um treino com Gabe Ruediger, ex-lutador do torneio.

Charlize Theron
Vencedora do Oscar melhor atriz em 2003 com o filme Monster, a bela sul-africana Charlize Theron admitiu em entrevista que é obcecada pelas lutas do UFC. A ex-modelo que virou estrela de Hollywood esteve na MGM Arena para assistir ao UFC 146, quando o brasileiro Júnior Cigano venceu o americano Frank Mir.

Sandy
A cantora de imagem comportada e doce começou a acompanhar o esporte por influência do marido Lucas Lima. Sandy já esteve presente em vários eventos do UFC - como a histórica vitória de Anderson Silva sobre Vitor Belfort em Las Vegas - e costuma dar entrevistas comentando com surpreendente grau de conhecimento todos os aspectos da modalidade. Sandy também gosta de treinar boxe.

Charles Barkley
Um dos principais jogadores da história da NBA, o americano Charles Barkley assistiu ao vivo a várias lutas. Uma das últimas foi o UFC 136, quando Frankie Edgar venceu Gray Maynard. O lutador foi tietado por vários lutadores, entre eles o campeão Jon Jones. Conhecido por ser falastrão e carismático, Barkley já participou como comentarista de alguns programas de TV especializados em MMA.

Ronaldo
O ex-craque passou a acompanhar de perto o MMA depois que sua empresa de marketing, a 9ine, passou a promover a imagem do astro Anderson Silva. Ronaldo já acompanhou o campeão dos médios em duas vitórias e costuma publicar fotos nas redes sociais treinando com o seu cliente (e, agora, amigo).

Terry Crews
Conhecido por participar de vários filmes de sucesso e principalmente por sua participação na série Todo Mundo Odeia o Chris, o ator Terry Crews - que, aliás, teria tamanho para ser lutador na categoria peso-pesado - já assistiu a alguns eventos do UFC ao vivo. Em 2009, ele participou de uma entrevista com o narrador oficial da franquia, Mark Goldberg, ao lado do também ator Gerard Butler.

Dwayne Johnson
Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, teve sucesso na carreira de ator depois de ser um dos principais lutadores do WWE – uma espécie de telecatch americano. Ele costuma levar outros astros do torneio para assistir às lutas do UFC e até já posou para fotos ao lado das ring girls.

Segundo o site veja
Fotos Divulgação, UFC

Postagens mais visitadas deste blog

Aranha-vampira curiosidades

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

7 cuidados com a tatuagem